Tags

, , ,

roda de conversas

O DMMDC – Doutorado Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento / UFBA promove roda de conversa sobre o livro Africanidades e relações raciais: insumos para políticas públicas na área do livro, leitura, literatura e bibliotecas no Brasil, no CEAO, auditório Milton Santos, dia 15/05/2015, às 19:00.

Pleno de alegria, o livro Africanidades e relações raciais: insumos para políticas públicas na área do livro, leitura, literatura e bibliotecas no Brasil, dá mais um passo em seu caminho junto a intelectuais, ativistas, educadores, educandos, artistas.

Dessa vez estaremos em Salvador, dia 15 de maio às 19:00 no CEAO – Centro de Estudos Afro-orientais. Apareça para papear conosco e concorrer ao sorteio de alguns exemplares da obra.

O livro apresenta um diagnóstico da realidade sociocultural do setor do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (LLLB), pelas dimensões de raça e africanidades, a partir do pensamento de 48 mulheres e homens, predominantemente negros e jovens, considerando os desafios da encruzilhada do combate ao racismo e da formação do leitor-literário.

Estarão presentes: Cidinha da Silva (organizadora), as autoras Analu Souza, Janja Araújo e Lívia Natália e o autor Eduardo Oliveira. Contaremos também com a participação luxuosa do professor Hélio Santos como comentarista.

Local: CEAO / auditório Milton Santos – Largo 02 de Julho – Salvador, Bahia

Horário: 19 horas

Outras informações no evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/993633307326936

Anúncios